segunda-feira, 8 de junho de 2009

No dia 06 de junho de 2009 tivemos em nossa Igreja o lançamento das Campanhas Mutirão de Inverno e Ajuda Humanitária à População do Haiti, esta última em parceria com o CIESP e com o Exercito Brasileiro.

Estiveram presentes no culto, e posteriormente no culto jovem, o Capitão de Infantaria Christian Guimarães, que atualmente exerce a função de Coordenador de Assuntos Civis do Batalhão Haiti na Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti, e a Eliana Goulart, diretora do Departamento de Integração e Ações Sociais do CIESP, Centro das Industrias do Estado de São Paulo.

Foi um culto jovem muito envolvente onde os presentes tiveram a oportunidade de conhecer o importante trabalho desenvolvido pelo Exército Brasileiro naquele país e também conhecer o trabalho social desenvolvido pela respeitada endidade de classe CIESP, nosso parceiro a dois anos no Mutirão de Natal.

Não deixe para depois! Junte-se a nós! Traga a sua doação! Divulgue em sua comunidade, em seu trabalho com seus amigos! Visite o site da Igreja (http://www.iasd-centralcampinas.org.br/) e envie os links!